domingo, 1 de maio de 2016

Sonhar com ovelhas. O que significa?

Sonho com ovelha. Significado.


Sonhar com muitas ovelhas é um sinal de prosperidade, tranquilidade em casa e sucesso em todos os campos da vida. Se no sonho estamos acariciando uma ovelha é prenúncio imediato da fortuna, mas não por causa do acaso, mas pelo nosso esforço e dedicação no trabalho. Se colocá-la em nossos ombros prevê fortuna de valor inestimável.

Sonhar que ouvimos o balido de uma ovelha simboliza que teremos o apoio e a proteção das pessoas ao nosso redor nos momentos de dificuldade. Também implica que teremos o apoio de pessoas influentes.

Ver em sonho um rebanho de ovelhas que se aproxima de nós e nos impede de passar, mas que por sua vez não nos intimida ou não nos deixa desconfortáveis indica que obteremos grandes êxitos, mas não sem esforço.

Sonhar com uma ovelha doente ou morta é um sinal negativo, pois anuncia preocupações, dificuldades e doenças. Em conclusão, a menos que vejamos ovelhas doentes ou mortas, este sonho é um presságio de boa sorte.

Sonhar que nossas ovelhas se extraviam é reflexo de incertezas em algumas situações da vida real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...