segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Quando os animais atacam ... drones! (VÍDEOS)

Quando os bichos encontram os drones.
Drones têm ajudado a capturar algumas imagens surpreendentes do comportamento animal. No entanto, nem todas as criaturas ficam felizes quando esses aparelhos voadores ficam um pouco perto demais para o conforto - e muitas vezes o barulho pode irritar um pouco os bichos ... Este robô foi bem e verdadeiramente "atacado", por ficar um pouco perto demais desta besta peluda. O carneiro não deu mole para o drone e nem ao seu proprietário, que procurava segurança ao mesmo tempo que tentava recuperar o seu dispositivo.

Labradores são famosos em todo o mundo por sua capacidade de recuperar o que normalmente é jogado em torno, quando avidamente vão pegar e encontram paus e afins ... No entanto, um cão levou as coisas a um nível totalmente novo, a recuperação de um drone ...

Este drone estava tentando filmar os chimpanzés que brincavam em um zoológico na Holanda. No entanto, esses macacos impertinentes tinham outras idéias. Tomaram uma vara e fizeram com que o robô voador desabasse no chão.

Este aparelho voador teve a sorte de escapar das mandíbulas de um jacaré agitado. O enorme réptil estava olhando e o drone por algum tempo antes de ir para um salto, mas perdeu.



Nem todos os animais querem atacar drones; outros estão mais do que felizes apenas com brincar, como este alce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...