terça-feira, 21 de abril de 2015

Sonho com lagarto. Significado

O que significa o sonho com lagarto?


Como os sapos, tartarugas e peixes, o lagarto é um símbolo de fertilidade e as mulheres que estão grávidas, muitas vezes sonham com lagartos, além de todas as outras criaturas minúsculas. Se você não está grávida, é possível que você tenha sido contemplando crianças ou que, no fundo, nos lugares de sua psique que ainda não veio a tona, você está considerando a possibilidade de ser um pai ou mãe.

Mas o lagarto é um símbolo mais do que apenas concepção e fertilidade. O lagarto em seu sonho pode ser representante de alguém que você desconfia ou quem você acha que tem sangue frio e é implacável. Alguns dizem que o sonho com um lagarto significa que alguém próximo a você está fora para traí-lo, mas nós achamos que isto é válido somente se você é realmente alguém que não gosta de lagartos. Se você acha que não há nada mais amigável do que um lagarto se expondo ao sol, o lagarto sonho pode ter diferentes associações para você, como desejos primitivos que você está empurrando longe de sua mente ou a necessidade de mais criatividade em sua vida.


O lagarto, como a maioria dos répteis, é representante do instinto. Assim, o lagarto em seu sonho pode ser significativo em termos de seu instinto primal - sexo, comida, sobrevivência. Se qualquer uma dessas coisas estão sendo ameaçados em sua vida, o lagarto poderia ser simbólica da pressão e tensão que você está sentindo devido a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...