segunda-feira, 23 de março de 2015

Sonhar com polvo. Significado



O que significa sonhar polvo? Possíveis interpretações de seus sonhos com polvo.

Por que sonhar polvo?

Se na última noite, por ter se empanturrado com uma ótima refeição de polvo você pode ter sonho com um polvo o perseguindo. Se você já viu o Filme Capitão Nemo é outra razão pela qual você poderia sonhar com enorme polvo . Normalmente sonhamos com as atividades que ocorreram durante todo o dia, por isso você já viu um documentário sobre polvo e lulas não vai ser muito estranho ter este tipo de sonhos. Eu recomendo que você continue a ler se o seu sonho se originou espontaneamente.

O que significa sonhar com polvos?

O polvo é um cefalópode com oito tentáculos com a cabeça em forma de saco... tem uma boa visão, mas não pode ouvir. Você gosta dos mares e oceanos? E polvos? A interpretação dos sonhos é muito pessoal. Esta interpretação depende de dois fatores: como desenvolver o seu sonho e qual é a sua formação na vida.




Alguns exemplos de sonhos polvo em suas circunstâncias de vida.

Sonhar com polvo porque você é controlador. Você vem sendo muito possessivo ou pegajoso em seus relacionamento? Também pode refletir sua própria necessidade de controlar uma pessoa ou situação de várias maneiras. Você ou alguém que quer controlar cada pequena coisa que outra pessoa faz. Positivamente, um polvo pode refletir várias maneiras de segurar ou influenciar as pessoas. Um grande número de diferentes áreas de sua vida que você está controlando ao mesmo tempo. O sucesso ou o poder que lhe permite controlar tudo ao seu redor.

Sonhar com polvo porque você têm complexos de alguém (não é ruim) e gosta de mostrar sua capacidade de ensinar tudo o que você pode fazer, mais você é alguém que falha muito sempre. Da mesma forma que os polvo podem realizar diferentes atividades em simultâneo. Eu vejo o polvo com oito tentáculos e imediatamente vem à mente uma pessoa com oito braços, o primeiro deles de desliga o computador, o segundo embalou seu filho, com o terceiro varrendo a casa, passa a camisa para o trabalho, o quinto braço desligar o fogão, pois o pote já está fervendo, o sexto arruma o quarto de brinquedos de seu filho mais velho, o sétimo Um telefonema e o oitavo arruma a cama travesseiros. Pode ser que você esteja passando por um período de estresse ou não sabe organizar seu tempo. Deve se concentrar em uma única atividade e somente após a conclusão de uma mudar para a próxima. Deve pensar como organizar o seu tempo. O dia tem 24 horas, são mais do que suficiente para se perguntar o que fazer com ele, você não acha?



Sonhar com polvo porque você gosta de cozinhar. Vocês são um cozinheiro por robe ou um grande chef. Você gosta de preparar o polvo galego que é verdadeiramente delicioso. Talvez você já tenha passado por uma peixaria no seu bairro e visto esses polvos como apetitoso. Uma coisa leva a outra e, em seguida, o seu ego levou você sonhar polvo.

Sonhar que um polvo pega você com seus tentáculo. Existem problemas e conflitos que se juntaram em sua vida. Em sua mão é que você pode corrigi-los. Outros autores afirmam que os polvos em sonhos te fazem um prisioneiro tem a ver como você se sente sobre si mesmo. Você precisa de outras pessoas para tomar decisões. Você não é dono de suas ações.

Sonhar com um polvo porque você ama o futebol. Lembra-se do polvo Paul na Copa do Mundo de 2010? Ele previu a vitória da equipe espanhola. Ele se tornou uma celebridade e estrela do Mundial. Em 9 de julho, o polvo Paul adivinhou a vitória da seleção espanhola e Andres Iniesta selou a vitória depois de uma jogada magistral.

Compartilhe o significado de sonhar com polvos e discutir como se originou o seu sonho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...