segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Sonhar com cabra / bode . Significado

O que significa sonhar com cabras?


Se sonharmos com cabra, como regra, o sonho se relaciona com o sucesso ou fracasso que teremos em breve. É importante notar que esses sonhos são baseadas no que o nosso subconsciente nos diz. Ou seja, nunca devemos pensar que tudo está perdido ou que são principalmente de gado, mas esta é a informação que nós temos dentro e por fora apenas durante o sono. Aqui vamos explicar o que significa sonhar com cabras.

Bode em um sonho é um símbolo para a teimosia masculina e agressão.

No caso em que sonhamos com cabras geralmente vem a significar que temos muitas oportunidades para alcançar nossos objetivos. Isso significa que nós confiamos em nós mesmos, devemos obter a ferramenta que estamos procurando.

No entanto, devemos permanecer vigilantes, porque outras pessoas podem acabar roubando a ideia.

Sonhando com cabras mortas
Há também a possibilidade de ao sonharmos vermos uma ou mais cabras mortas. Neste caso, isso significa que o nosso subconsciente está transmitindo para nós é que nós não confiamos em nós mesmos o suficiente para que possamos acabar falhando no projeto que temos em mente.

É importante ouvirmos esse sonho de encontrar uma maneira de voltar a confiança em nós mesmos e alcançar nossos objetivos.

Estes são os principais significados dos sonhos relacionados com cabras.

Uma cabra está relacionada com o vigor e energia. Cabras simbolizam a sexualidade, o desejo sexual e luxúria.

Sonhar com uma cabra indica falta de bom senso e culpa.

Sonhar com uma cabra pode significar que você sente que é bode expiatório de alguém, e esse alguém não vai ficar do seu lado.


Sonhar com rebanho de cabras.Sonhar com um rebanho de cabras representa a sua falta de julgamento e franqueza. Os rebanhos são o símbolo da sexualidade, o desejo sexual e luxúria. Sonhar com um rebanho de cabras também pode representar todas as mentiras, negócio desleal, avisa-o de mentiras e enganos.


Dois são os significados mais importantes de sonhos em que estejam caprinos envolvidos: os de liberdade, agilidade e capricho, quando se trata de cabras selvagens, e de riqueza e prazer se são cabras domésticas. Por isso sonhar com cabra bem alimentado é considerado um prenúncio de riqueza e bem-estar, sonhar com cabra magra é presságio pobreza e sofrimento.

Os presságios são melhores quando as cabras no sonho são brancas e brilhantes, enquanto que, se são negras, o presságio não é tão bom, e se nós apenas vermos cabras pretas pode pressagiar mesmo infortúnio por este fato por si só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...