sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sonhar com peru. Significado

Sonhar com peru. Significado.

O peru é tradicionalmente utilizado em festas religiosas e festivais, e é muitas vezes relacionado com a celebração cristã do Natal. Sonhar com um peru, muitas vezes fornece uma visão em tempos de sucesso pela frente. Se você sonha com um peru que é comido durante um banquete, então este sonho sugere que você vai ser convidado para um evento social memorável nos próximos doze meses.

Sonhar com um peru prenuncia miséria e erros graves que se avizinham. Se você sonha come carne de peru, isso significa descrença e inconsistência, mas também que você pode ter um comportamento irracional na vida. Comer peru sugere que sua imaginação é muito forte.

Se em seu sonho você vê um peru morto, isso prenuncia problemas financeiros futuros. Peru assado significa falta de dinheiro. Sonhar com um peru inchando suas penas indica que com grandes esforços você vai conseguir se livrar de problemas.

Sonhar que você mata e, em seguida, cozinhar um peru, significa que você vai ter sorte em questões de dinheiro. Sonhar que você vê um bando de perus indica que você será solicitado a manter certos discursos em público. Ver um belo peru de Ação de Graças de jantar em seu sonho prediz que você vai ter uma vida melhor e mais dinheiro no futuro. Sonhar com um peru que, geralmente, significa que você pode ter alguns problemas com amigos, clientes ou seus associados.

Se você sonha com uma casa móvel, caravana, tenda ou qualquer outro alojamento temporário, este sonho mostra claramente que é hora de você tomar uma alça sobre a sua acomodação na vida. Pode indicar que você precisa se sentir mais confortável, considerando que você está no seu ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...