domingo, 22 de junho de 2014

O que significa sonhar com baleia?


Qual é a razão para sonhar com baleias?, É normal sonhar com baleias?

Você pode sonhar com baleias se você viu um documentário recentemente sobre a vida de baleias no Oceano ou talvez uma informação em que baleeiros japoneses matam baleias enquanto o greenpeace tenta evitar que isso aconteça, você pode sonhar com baleias. Você pode estar lendo Moby Dick e seus sonhos subconscientes aparece o maior mamífero da Terra. Ter esses sonhos, pode ser porque você recentemente fez atividade está de alguma forma relacionada com baleias. No entanto, se você acha que seu sonho tem gerado de forma espontânea sugiro ler o significado de sonhar com baleias.



Sonhar com baleias costuma nos dar paz e tranquilidade. Normalmente, é uma experiência muito agradável que ao acordar nos sentimos muito melhores, mais relaxados e positivos. E isto porque as baleias que vemos em sonhos nos trazem força, espírito para a frente, pisando com firmeza, mas sempre seguindo em frente.

Agora, se em seu sonho você foi engolido por uma baleia,  significa um período negro nas entranhas da natureza ou uma inversão terrível em que você se vê sob as águas do inconsciente, mas também encontrará o poder do mundo interior e nascerá de novo, renascimento espiritual profundo, como se você morresse e renascesse como uma pessoa renovada. Neste sentido, você pode respirar fácil, porque é um bom presságio. Ele fala de um período em que suas paixões serão dominadas por sua razão, o que pode refletir e tomar decisões com calma, em que suas emoções não estão em primeiro plano influenciando a percepção que você tem de tudo ao seu redor. Também pede que você se atreva a dar mais passos em direção a ela, onde é que você quer alcançar.

Abaixo, preparamos uma lista de significados de acordo com o contexto do seu sonho. Confira:
  • Ver uma baleia nadando, representa uma ligação com uma parte da sua alma que você ainda não conhece direito. Pode simbolizar também uma abertura da sua mente para um lado mais emocional, capaz de entender de forma diferente as coisas que lhe acontecem.
  • Já se as águas estão agitadas e a baleia te ataca, é um sinal de que algum ambiente em sua vida não está indo bem, seja ele familiar, no trabalho ou até mesmo no relacionamento amoroso. Procure corrigir esse problema.
  • Se você viu uma baleia caçando no seu sonho, significa que em breve você receberá uma grande quantia em dinheiro que não era esperada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...