sábado, 7 de dezembro de 2013

Sonhar com girafa. Interpretação do símbolo de sonho animal


Girafa Interpretação dos Sonhos e Significado.

Se uma girafa faz uma aparição em seu sonho, é um sinal de que você deve decidir se é ou não é hora de você tomar algumas decisões, em outras palavras, você deve "arriscar o pescoço?" A girafa no sonho é um lembrete que você deve fazer um esforço e estender-se além de sua zona de conforto, se você quiser ganhar as maiores recompensas.

Ver uma girafa em um sonho também pode indicar que você tem que considerar a "grande figura" e dar uma olhada mais ampla sobre o que está acontecendo em sua vida e onde você está indo no futuro.

A girafa é um símbolo da capacidade de ver as coisas de forma diferente do que os outros em sua vida. O sonho sugere que você é capaz de ver ambos os lados de uma questão e pode chegar a uma decisão com base nisso, ou seja, além do que as outras pessoas podem ser capazes de ver ou fazer.

Em alguns casos, a girafa, por sua característica de pescoço muito longo, representa um aviso para você sobre o devido cuidando de seu próprio negócio. A girafa em sonho pode sugerir que às vezes é melhor não chegar aos outros e envolver-se em seus problemas, a menos que seja especificamente convidado a fazê-lo.

A girafa também pode significar que você está "esticando a verdade" no que diz respeito a algo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...