sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sonhos com borboletas. Interpretação

Sonhar com borboletas. Significado do sonho

A borboleta é um símbolo de felicidade. Um sonho com uma borboleta pode lhe dizer para voltar às coisas simples da vida, ou lembrar de seu espírito brincalhão e divertido. Uma borboleta pode também representar rebelião contra a autoridade, uma vez que uma borboleta representa os jovens que não cresceram o suficiente para respeitar as regras.

Se você está tendo algum tipo de crise de meia idade, ou se você estiver se aproximando mais um grande desenvolvimento da vida, tais como tornar-se um cidadão, você pode sonhar em se transformar em uma borboleta. Se você sonhar com uma borboleta jovem, você está se sentindo inseguro sobre essa transição e que deseja voltar no tempo. Se você sonhar com uma borboleta mais velha, ou uma borboleta a construir um casulo, você está muito mais confortável com a transição e pode de fato estar a olhar para a frente.

Soltar uma borboleta pode significar a perda do amor, mas também pode indicar uma rendição espiritual necessária - há algo em sua vida no momento em que você precisa sacrificar? A borboleta é também um símbolo cristão espiritual e esclarecedor. Este é um sonho que é normalmente classificada como enriquecimento espiritual. Ver borboleta que é tropical (cores diferentes) significa que você terá uma vida de sucesso!

Borboleta de pode representar nossos pontos fortes e fracos e nossa saúde física e mental. Se você está passando por um momento muito difícil em sua vida, você pode ter sonhos que apresentam uma borboleta. Não se preocupe, você pode estar ventilando algum medo oculto.


A borboleta também pode representar o espírito ou a essência de sua alma. As borboletas são símbolos de alteração, como na natureza, eles passam por transformação. Elas são lindas, indescritíveis, e às vezes de inspiração. Este sonho também pode significar que sua mente inconsciente pode estar apontando para a parte mais otimista de si mesmo ou de outrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...